Oláaa,
Bem venho aqui para falar do meu natal. Como ja disse estou na fase dos liquidos e so posso comer sopas, etc.
Como podem imaginar não foi facil, mas tive uma ajudinha extra :) Normalmente quem faz todos os doces cá em casa sou eu, este ano não fiz. A minha mãe foi muito compreensiva e decidimos que o Natal ia ser muito simples, traduzindo a minha mãe só comprou bolo rei (ou melhor bolo rainha) e pão de ló.
Mesmo assim não foi facil, mas a minha mãe congelou um pouco dos dois (nham-nham) para quando eu puder comer solidos, claro que com moderação. Quando ao peso ja tenho ouvido opiniões bastante animadoras, as pessoas amigas têm notado grandes diferenças principalmente na cara.
Decidi começar o ano com um novo look, eu era mais ou menos loira (madeixas, etc) voltei a ser morena e cortei o meu cabelo que ja tava enorme :p, e tudo devido á preguiça de ir para um cabeleireiro e passar lá imenso tempo.
Bjinho *.*
0 comentários:
Enviar um comentário